Geral

Agências da Caixa e do Santander de Brotas fecham após notificação de Covid-19 entre funcionários


Bancos passaram por higienização e pevisão é que atendimento seja retomado na segunda-feira. Agências bancárias de Brotas são fechadas após notificação de Covid-19
Reprodução Google Maps
As agências da Caixa e do Santander de Brotas (SP) foram fechadas para higienização, após notificação de Covid-19 entre funcionários. Os bancos não esclareceram se os casos notificados são suspeitos ou confirmados.
A agência da Caixa foi fechada nesta sexta-feira (8) e o atendimento será retomado na segunda-feira (11), às 8h.
O fechamento, segundo a assessoria de imprensa, ocorreu para a realização dos protocolos higienização que ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, para a proteção dos empregados, clientes e parceiros.
Já a agência do Santander foi fechada na quinta-feira (7) para passar por procedimento de higienização, conforme os protocolos do banco. A previsão de retomada das atividades também é na segunda-feira.
Casos
De acordo com a última atualização da prefeitura, nesta sexta, Brotas tem 695 casos de Covid-19 e 10 pessoas morrem em decorrência da doença.
O município registrou alta de casos em janeiro. Desde segunda-feira (4), quando foi retomada a divulgação dos boletins epidemiológicos, foram registrados 148 novos infectados, o que corresponde a 21,3% do total de casos desde o início da pandemia.
Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus
Arte/G1
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.