Geral

Amigos pedem orações por cantora gospel Amanda Wanessa, internada após acidente na PE-60


Artista se envolveu em colisão na Mata Sul do estado e foi internada no Hospital Português, no Recife, onde passou por cirurgias. Amigos cantores e pastora fazem orações para Amanda Wanessa
Amigos, parentes e admiradores da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de trânsito na segunda-feira (4), fizeram uma rede de orações para sua recuperação. De acordo com a assessoria da cantora, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, na área central do Recife (veja vídeo acima).
“Eu sei que Deus está contigo, nós também estamos contigo, na mesma visão, no mesmo propósito, nas orações. Eu creio que em breve você estará aqui com a gente fazendo o que você mais ama que é levar a palavra de Jesus, a palavra cantada”, afirmou o cantor Delino Marçal.
Nas redes sociais, amigos e fã subiram a hashtag #OrandoPorAmandaWanessa. “Vamos orar, ter esperança e fé que na vida da Amanda está apenas em uma vírgula e não em um ponto final. Deus está no controle de todas as coisas”, disse Willian Nascimento, outro amigo cantor da artista.
A pastora Lea Mendonça também deixou suas orações registradas em vídeo. “Quero juntar a minha voz ao clamor do povo de Deus em favor da nossa querida Amanda Wanessa, que está passando pelo momento mais difícil da sua vida, mas a gente acredita que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Amanda Wanessa, força! Deus é contigo”, disse.
O G1 entrou em contato com o hospital, que informou não ter autorização da família para repassar estado de saúde da artista. O cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, afirmou que ela passou por cirurgias e, na terça-feira (5), ela estava na UTI. Por volta das 8h30, ele disse que não tinha ainda detalhes sobre como a cantora estava nesta quarta-feira (6).
Acidente
Cantora gospel Amanda Wanessa sofreu acidente na PE-60, na Zona da Mata Sul, e veículo em que estava ficou destruído, na segunda-feira (4)
Arte/G1
Amanda foi vítima de um acidente entre um carro, no qual estava com sua filha, pai e uma amiga, e dois caminhões. A colisão aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, na altura do município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na tarde da segunda-feira (4).
De acordo com o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), todos os feridos estavam no carro da artista.
VÍDEO: ‘Foram 5 horas de cirurgia na cabeça’, diz produtor de Amanda Wanessa
Na terça-feira (5), o cunhado e produtor da cantora, Denilson Santos, contou que ela havia passado por cirurgias, incluindo um procedimento na cabeça que durou 5 horas. Segundo ele, Mel, a filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e passou por cirurgia. O pai e a amiga da família já tiveram alta, conforme informou Santos (veja vídeo acima).
Em imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos (veja vídeo abaixo).
VÍDEO: Carro de Amanda Wanessa ficou destruído após grave acidente na PE-60
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias