Geral

Corpo é encontrado no mar por banhistas em Mongaguá, SP


Segundo os bombeiros, corpo é de um rapaz, mas ainda não foi identificado. Corpo foi encontrado em uma praia de Mongaguá, SP
Reprodução/Mongaguá em Tela
O corpo de um rapaz foi encontrado por banhistas que estavam em uma praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (10). Segundo informado ao G1, o jovem foi removido da água e, por volta das 13h30, ainda aguardava a perícia. Ainda não há informações sobre sua identificação.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a localização ocorreu por volta das 9h, na Praia do Agenor. Banhistas passavam pelo local quando avistaram o corpo de um rapaz boiando na água.
Diante da situação, eles acionaram os guarda-vidas, que fizeram a remoção do jovem do mar e o levaram para a faixa de areia. Para prestar apoio, uma equipe da Polícia Militar também compareceu à praia e fez a requisição da perícia da Polícia Civil, que até às 13h30 ainda não havia chegado ao local.
Conforme os bombeiros, o corpo do rapaz ainda não foi identificado. Após a realização da perícia, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias