Geral

Criminosos invadem casas e levam carro e arma de policiais militares em Macapá

Casos aconteceram na noite de quinta (7) e madrugada de sexta-feira (8). Nas ocorrências os assaltantes fugiram e não foram identificados, nem presos. O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) registrou duas ocorrências de invasão e roubo a residências em Macapá na noite de quinta (7) e madrugada de sexta-feira (8). Nos casos, os criminosos fugiram levando um carro, dinheiro, televisores e uma arma.
O Ciodes disse ainda que o carro e arma levados pertencem a policiais militares e que até a última atualização desta reportagem nenhum dos ladrões foram identificados ou presos.
O primeiro caso aconteceu por volta de 22h, na Avenida Maria Quitéria, bairro Santa Rita, na Zona Sul. Vítimas relataram ao Ciodes que três homens armados invadiram a casa e fugiram no carro de um PM levando R$ 2 mil, televisores, celulares e joias de ouro.
A ocorrência mais recente foi às 3h52, quando, também, três homens invadiram uma residência na Rua 30 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, bairro Novo Buritizal, também na Zona Sul.
Nesse caso, os moradores, mãe e dois filhos, foram amarrados enquanto os assaltantes vasculhavam a casa. O trio levou uma arma de fogo, que segundo a vítima pertence ao marido, que é PM.
Os dois roubos foram registrados na Polícia Civil, que vai investigar. Não foi informado se as vítimas foram feridas.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP: