Geral

Dupla é detida após capotar carro roubado em Pará de Minas


Roubo foi registrado em Nova Serrana na madrugada desta sexta (8). Segundo a PM, houve troca de tiros. Carro, roubado, Nova Serrana
Polícia Militar/Divulgação
Dois rapazes de 21 anos foram detidos, na madrugada desta sexta-feira (8), após um roubo em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros e eles capotaram o carro, que tinha sido roubado, durante a fuga.
Os militares de Pará de Minas receberam informações de que a dupla tinha roubado o carro de um homem de 35 anos na Rua Dr. Jacinto Moreira Filho, no Centro de Nova Serrana, e fugido pela BR-262. Também foram levados a bolsa da vítima e outros objetos.
Durante rastreamentos, os policiais se depararam com o veículo próximo a uma praça de pedágio. Os autores, ao se deparar com os policiais, atiraram. Os militares revidaram e deram início à perseguição.
Os ocupantes do carro atiraram novamente. Em determinado momento eles perderam o controle e capotaram o carro. Eles fugiram para um matagal, mas foram localizados e detidos.
A dupla confessou ter roubado o carro. Com eles, os militares encontraram um comprovante de pagamento de pedágio e uma réplica de pistola. Eles foram levados para a delegacia e o carro foi apreendido.