Geral

George R.R. Martin sugere que está ‘muito atrasado’ no próximo livro de GoT

O escritor George R.R. Martin

Após revelar que escreveu centenas de páginas do próximo livro de Game of Thrones, The Winds of Winter, George R.R. Martin desabafou sobre a pressão para “recuperar o atraso” e sugeriu que está longe de terminar a obra. (Via NME)

No site oficial, chamado Not A Blog, Martin falou sobre como a rede social perdeu o objetivo inicial ao longo do tempo e escreveu:

“O que eu imaginei como um prazer ocasional e uma forma de manter contato com meus leitores se tornou um blog (ironicamente, ao mesmo tempo que todo mundo estava abandonando os blogs pelo Facebook e Twitter), completo com um senso de obrigação.”

Então, o escritor disse que existe uma sensação ‘opressora’ em tentar recuperar o atraso dele, uma possível referência ao livro aguardado pelos fãs de Game of Thrones desde o lançamento de A Dance With Dragons, em 2011.

“E quando muitas coisas acontecem muito rápido, eu fico cada vez mais para trás. Estou muito atrasado agora, e a perspectiva de tentar recuperá-lo está parecendo cada vez mais opressora.”

Martin continuou e falou que, apesar das conquistas da carreira, a pandemia tem sido um período difícil para ele:

“Honestamente, é difícil dançar nas ruas mesmo para o negócio de uma vida quando outro ente querido morre a cada duas /três semanas.”