Geral

Guarujá e Praia Grande oferecem vagas de emprego nesta terça-feira


Para as vagas, é preciso residir no mesmo município da vaga e comprovar experiência na função. PATs de Guarujá e Praia Grande estão com novas oportunidades nesta terça-feira (12)
Heloise Hamada/G1
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Guarujá e Praia Grande, no litoral de São Paulo, estão oferecendo vagas de emprego em diversas áreas nesta terça-feira (12). Para se candidatar, é necessário comparecer presencialmente ao PAT respectivo.
Em Guarujá, são cinco vagas de emprego destinadas a moradores da cidade. As oportunidades são para as funções de barman, garçom e ajudante geral, que exigem Ensino Fundamental completo e para encanador e pedreiro, que exigem a conclusão do Ensino Médio.
Para todas as funções disponíveis no PAT de Guarujá desta terça, é preciso também a comprovação, em carteira de trabalho, de pelo menos seis meses de experiência.
Para se candidatar a qualquer uma das vagas, é preciso levar, presencialmente, os documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. O PAT de Guarujá fica na Avenida Castelo Branco, 357, bairro Jardim Cunhambebe, no distrito de Vicente de Carvalho e funciona das 9h às 16h30.
Já em Praia Grande, são três vagas de emprego disponíveis, nas funções de pintor, pedreiro e soldador. Para se candidatar em qualquer uma elas, os interessados devem ser do sexo masculino, morar na cidade e comprovar experiência.
Para concorrer às vagas, é necessário procurar o PAT do município até a próxima quarta-feira (13) para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as oportunidades estiverem disponíveis. O PAT de Praia Grande fica localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1