Geral

Homem com mandado de prisão em aberto é preso por assalto e confessa envolvimento em outros crimes


Homem foi preso em Arinos após assalto a funcionário de empresa telefônica. Materiais apreendidos pela PM em Arinos
Polícia Militar
Um homem de 42 anos foi preso em Arinos (MG) suspeito de assaltar o funcionário de uma empresa de telefonia em Unaí (MG). Segundo a Polícia Militar, ele estava com um mandado de prisão em aberto e confessou outros dois outros roubos.
A vítima contou aos policiais que fazia manutenção em aparelhos da empresa quando foi surpreendida pelo criminoso, que saiu armado de um matagal. O bandido pegou seus pertences e R$ 250. Em seguida, ordenou que entrasse no carro e o levasse até a cidade. A vítima reagiu e brigou o assaltante, que fugiu correndo.
Os policiais fizeram cerco na região e abordaram um suspeito em Arinos. A PM informou que o homem foi reconhecido pela vítima. Com ele, os militares apreenderam dinheiro, um pino de cocaína, uma ferramenta e uma bicicleta furtada em Unaí.
Ainda de acordo com a PM, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Comarca de Vazante (MG), em 11 de janeiro deste ano. Ao ser questionado, confessou que cometeu dois assaltos na cidade e em Guarda-Mor (MG), e contou ainda que fugiu levando dois carros das vítimas, que foram ameaçadas e mantidas amarradas. Um dos veículos foi vendido no DF e o outro foi recuperado em Paracatu (MG).
O homem foi levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. De acordo com a PM, ele tem passagens por furto, roubo e lesão corporal.
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.