Geral

Jam no MAM: o encontro agora é no YouTube

Ivan Huol comanda a JAm no MAM

As sessões da  JAM no MAM acontecem em todas as estações, mas no Verão elas  ganham aquele plus do calor dos encontros num dos  cartão postal de Salvador que a gente mais ama. Para quem anda com saudades, a boa notícia é a versão JAM na Rede com a Geleia Solar, que levará para o ambiente virtual os encontros musicais que celebram o jazz com sotaque baiano e que valorizam compositores da terra. Serão duas edições, neste sábado (30) e no dia 27 de fevereiro, das 18h às 20h,  com transmissão no YouTube do projeto .    

Um time de responsa se junta na estreia:  Aline Falcão, André Becker, Bruno Aranha, Felipe Guedes, Gabi Guedes, Ivan Bastos, Ivan Huol, Joatan Nascimento, Lorena Martins, Matias Traut e Rowney Scott – que formam a Geleia Solar. Eles vão se encontrar no Pátio do Solar do Unhão pela primeira vez desde fevereiro do ano passado, quando realizaram  a última edição do evento. 

A banda vai tocar  “ao lado” de uma plateia virtual formada por artistas convidados e fãs da JAM, que vão interagir em tempo real com os músicos, entre uma música e outra. Já o grande público terá livre acesso e poderá mandar  recados através do chat. O projeto, contemplado pela Lei Aldir Blanc/ Secult,  tem produção da Huol Criações e apoio do Museu de Arte Moderna da Bahia. 

Contará com direção de Sofia Federico e Kiko Povoas, cenografia de Ray Vianna e luz de Luciano Reis. Após a transmissão, o vídeo ficará disponibilizado no Youtube.  Neste sábado, das 18h às 20h, em  www.youtube.com/jamnomam .