Geral

Motorista fica ferida após se envolver em acidente na BR-262, em Araújos


Vítima perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Acidente foi nesta quarta-feira (13). Motorista perdeu o controle deste veículo e invadiu a contramão batendo de frente com uma caminhonete
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma motorista, que não teve a idade divulgada, ficou ferida após se envolver em um acidente, nesta quarta-feira (13), na Ponte do Rio Lambari, na BR-262, entre Araújos e Nova Serrana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu três veículos: um carro de passeio e duas caminhonetes. A motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete.
Em seguida, o terceiro veículo não conseguiu parar e acertou a lateral da caminhonete.
Quando os bombeiros chegaram ao local, os socorristas da concessionária Triunfo Concebra, estavam prestando os primeiros socorros à condutora, que estava com as pernas presas entre o banco e o painel do veículo.
A motorista estava consciente e orientada, apresentando um ferimento no rosto. Ainda segundo os Bombeiros, a motorista foi imobilizada, retirada do veículo e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.
Os outros dois condutores das caminhonetes não se feriram. O trânsito no local ficou fechado por quase duas horas, causando um congestionamento de aproximadamente 5 Km.