Geral

Polícia da Escócia isola hospital após relatos de esfaqueamento


Não há notícia sobre presos ou detalhes sobre a gravidade dos ferimentos. Polícia diz que incidente não está sendo tratado como terrorismo. Fachada do Hospital Universitário Crosshouse, em Kilmarnock (Escócia)
Google Street View
A polícia da Escócia isolou um hospital e uma rua da cidade de Kilmarnock nesta quinta-feira (4). De acordo com relato do jornal escocês “The Herald”, duas pessoas foram esfaqueadas.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia não tinha informado sobre detidos ou sobre a gravidades dos ferimentos. A corporação disse que o incidente não está sendo tratado como terrorismo.
O hospital Crosshouse, em Kilmarnock, é o maior da região de Ayrshire, no oeste da Escócia. A polícia pediu que as pessoas evitassem se aproximar dos locais isolados nesta noite.
O médico Crawford McGuffie, diretor médico do serviço público de saúde do Reino Unido para Ayrshire e Arran, informou ao “Herald” que as ambulâncias que seriam destinadas ao hospital Crosshouse foram deslocadas para outra unidade da região. Ele não deu mais detalhes sobre o incidente.
Initial plugin text