Geral

Pré-vestibular gratuito do Sesc está com inscrições abertas


O cursinho tem vagas nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. As inscrições acontecem em dois períodos, de 6 a 8 e 11 a 13 de janeiro. As vagas do pré-universitário são destinadas a trabalhadores do comércio, seus dependentes e alunos da rede pública de ensino.
Pexels
O ano novo está começando e com ele novas oportunidades para colocar as metas em prática. Certamente, para muitas pessoas, jovens e adultos, entrar em uma universidade é, sem dúvida, um desses grandes objetivos em 2021. E o Sesc pode ser o aliado nessa conquista, pois está com matrículas abertas para o curso Pré-Universitário nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte.
Com 600 vagas abertas no total, a instituição irá destinar prioritariamente, as inscrições para Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no período de 6 a 8 de janeiro de 2021. Após esse período, entre 11 e 13 de janeiro, serão abertas as inscrições para estudantes matriculados ou egressos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos, sendo a condição de baixa renda autodeclarada.
Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir ao setor de Relacionamento com Clientes do Sesc nas cidades onde estão sendo oferecidas as vagas, portando cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Para os trabalhadores do comércio e seus dependentes também é necessário apresentar o Cartão Sesc atualizado. Aqueles que ainda não possuem o Cartão, será possível fazer e receber na hora.
O Pré-Universitário é um curso intensivo que prepara o estudante para concorrer a uma vaga no Ensino Superior de sua preferência. Para contribuir com os objetivos do aluno, o Sesc conta com professores especialistas, conteúdos e materiais didáticos atualizados, confortável estrutura física de estudo, além de atividades práticas e extracurriculares que complementam a preparação.
Inscrições
6 a 8 de janeiro – para comerciários e dependentes
11 a 13 de janeiro – estudantes matriculados ou egressos da rede pública de Ensino
Mais informações no site do Sesc.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário