Geral

Prefeitura de Cuiabá convoca 37 candidatos aprovados em concurso de 2019


Ao todo foram convocados 50 candidatos desse total, 37 entregaram dentro do prazo, a documentação prevista no edital do concurso público. Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá
Jorge Pinho/Prefeitura de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá retomou a convocação dos aprovados no Concurso Público da Educação 2019. O edital convocando o primeiro grupo, de 37 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (TMIE/ASG), foi publicado na edição online da Gazeta Municipal que circula nesta terça-feira (5).
Os candidatos convocados pelo Edital nº 006/2020 deverão comparecer no Auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação na próxima segunda-feira (11), às 8h, com seus documentos pessoais originais para atribuição e posse.
A secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado lembrou que a convocação e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público 2019 foi interrompida em março do ano passado em razão das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, após a publicação do Decreto nº 7.849 de 20/03/2020, estabelecendo que os servidores públicos municipais passariam a exercer as suas atribuições em sistema home office.
Ao todo foram convocados 50 candidatos desse total, 37 entregaram dentro do prazo, a documentação prevista no edital do concurso público.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário