Geral

Primeira-dama dos EUA oferece biscoitos a militares que patrulhavam o Capitólio


Jill Biden agradeceu aos soldados pela proteção durante a posse de Joe Biden e lembrou que o filho do casal, Beau, serviu à Guarda Nacional. Jill Biden, primeira-dama dos EUA, cumprimenta militares americanos em Washington nesta sexta-feira (22). Ela levou aos soldados biscoitos com gotas de chocolate.
Jacquelyn Martin/Pool/AP Photo
A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, cumprimentou militares da Guarda Nacional que patrulhavam o Capitólio, do lado de fora, nesta sexta-feira (22). No encontro, ela distribuiu biscoitos com gotas de chocolate aos soldados.
“Eu só queria vir aqui para agradecer a vocês todos por assegurarem a segurança minha e de minha família”, disse Jill Biden aos militares, segundo a NBC. Por causa da invasão ao Capitólio no início do mês, a segurança no centro da capital Washington ficou amplamente reforçada para a posse de Joe Biden como novo presidente dos EUA.
Jill Biden, primeira-dama dos EUA, entrega biscoitos a militares da Guarda Nacional em Washington D.C. nesta sexta (22)
Jacquelyn Martin, Pool/AP Photo
Jill lembrou que o filho Beau Biden, morto em 2015, serviu como militar na Guarda Nacional pelo estado de Delaware.
“Eu sou mãe de um militar da Guarda Nacional. Eu realmente aprecio o que vocês fazem.”
A nova primeira-dama dos EUA é conhecida também por enviar receitas de biscoitos. Em outubro, o jornal “Boston Globe” publicou a receita dos “cookies” favoritos de Jill Biden. Ela anunciou, em mais de uma oportunidade, que seguirá dando aulas mesmo ocupando a Casa Branca.
VEJA TAMBÉM: Doutora Jill Biden, sim senhor
VÍDEOS: a posse de Joe Biden