Geral

Record Rio suspende telejornais após teto de estúdios desabar

Após grande parte do teto de um dos prédios da Record no Rio de Janeiro desabar, a emissora decidiu suspender os telejornais cariocas nesta segunda-feira (19). A instalação que caiu é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora.

Sendo assim, a Record decidiu substituir os jornalísticos do Rio pelos de São Paulo.

“A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ manhã e tarde e Cidade Alerta Rio) não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo”, informa o comunicado.

O editor de texto do ‘Jornal da Record’, Alex Cunha, ficou seriamente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Ele precisou fazer uma cirurgia na mão esquerda. Alex foi o último a sair da redação quando o teto desabou.

“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”, disse a emissora em comunicado.