Geral

Secretários do 2° mandato de Hildon Chaves são empossados em Porto Velho


Cerimônia de posse aconteceu no Prédio do Relógio, sede da prefeitura. Vice Maurício Carvalho também esteve no evento. Secretários são empossados para segunda gestão de Hildon Chaves
Ruan Gabriel/Rede Amazônica
O prefeito Hildon Chaves (PSDB) empossou nesta quarta-feira (6) os secretários municipais de Porto Velho da gestão 2021-2024. A cerimônia de posse foi no Prédio do Relógio, sede da prefeitura da capital. O vice-prefeito Maurício Carvalho também esteve no evento.
Entre os nomes empossados nesta quarta-feira estão Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, que assume a secretaria municipal de Trânsito, em substituição ao antigo secretário era Nilton Kisner.
Eliana Pasini vai continuar gerindo a Secretária da Saúde (Semusa). Já Wellen Antônio Prestes Campos ficará na Secretaria Serviços Básicos. Claudinaldo Leão da Rocha será o secretário de Assistência Social e da Família, enquanto Gláucia Lopes Negreiros comandará a Secretaria de Educação (Semed).
O prefeito também deu posse a João Altair Caetano dos Santos, secretário municipal de Fazenda, e a Ivonete Gomes da Silva Costa, da secretaria de Esportes e Lazer.
Secretariado da gestão 2021-2024 de Hildon Chaves, em Porto Velho
Ruan Gabriel/Rede Amazônica
Vinícius Valentin Raduan Miguel, que havia sido anunciado na semana passada como superintendente de Integração e Desenvolvimento Distrital, não participou da posse. Isso porque ele espera uma liberação da Universidade Federal de Rondônia (Unir), onde tem cargo de professor. Só depois disso é que Vinícius poderá assumir o cargo na prefeitura de Porto Velho.
Abaixo, veja como vai ficar o alto escalão da gestão municipal a partir de agora:
Veja todos os nomes já anunciados às secretarias
As nomeações dos secretários já foram publicadas em Diário Oficial. O
Veja mais notícias de Rondônia