Geral

Sine está com 350 vagas para 20 cursos de capacitação profissional, em Goiânia


Há oportunidades para cursos de cabeleireiro, barbeiro, pedreiro, artesanato e outros. Interessados têm até sexta-feira para se inscrever. Carteira de trabalho
Heloise Hamada/G1
O Sistema Nacional do Emprego (Sine) Goiânia está com 350 vagas para 20 cursos de capacitação profissional. Entre as oportunidades, há cursos de cabeleireiro, barbeiro, pedreiro e artesanato (veja lista abaixo). Os interessados têm até a próxima sexta-feira (15) para se inscrever.
Para fazer a inscrição, é necessário ir pessoalmente até a unidade do Sine no Setor Central, com os documentos pessoais, a carteira de trabalho e um comprovante de endereço. É preciso que o candidato tenha mais de 18 anos.
Ao participar do curso, os alunos vão receber material didático, vale-transporte (ida e volta), certificado e lanche durante todo o período da capacitação.
Há também cursos nas áreas de informática básica, suporte técnico, manutenção de notebook, telemarketing, mídias sociais para negócios, técnicas em vendas, artesanato, rotinas administrativas, cabeleireiro e gestão de qualidade cerimonial de eventos.
As aulas começam na próxima segunda-feira (18). Para mais informações, o Sine orienta que o interessado entre em contato pelos telefones (62) 3524-2708 e (62) 3524-1476.
Confira os cursos disponíveis:
Suporte técnico
Manutenção de notebook
Mídias social para negócios
Artesanato
Cerimonial de eventos
Informática básica
Informática intermediária
Montagem e manutenção de computadores
Operador de caixa
Gestão de qualidade
Rotinas administrativas
Rede de computadores e protocolos de comunicação
Técnicas em vendas
Telemarketing
Pedreiro de acabamento
Operador de crédito e cobrança
Administração pessoal
Libras e linguagem de sinais
Barbeiro e design de barbas
Cabeleireiro
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás