Geral

Suspeito de ser responsável por duplo homicídio morre em confronto com policiais em Salvador


Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5), na localidade da Baixa Fria, na Boca do Rio. Segundo a SSP, a companheira dele foi presa com drogas. Outro homem, que estava envolvido no confronto, conseguiu fugir. Suspeito de ser responsável por duplo homicídio morre em confronto com policiais em Salvador
Divulgação / SSP-BA
Um homem suspeito de ser responsável por um duplo homicídio morreu após um confronto com policiais militares, na manhã desta terça-feira (5), na localidade da Baixa Fria, que fica na Boca do Rio, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a companheira dele foi presa em flagrante com drogas.
O G1 entrou em contato com a SSP para conseguir mais detalhes sobre o duplo homicídio em que o suspeito era investigado, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) investigavam o tráfico de drogas, na Rua Paraíso, quando encontraram os dois homens armados.
A SSP informou que um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi ferido, socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Minutos depois, na residência do foragido, policiais da 39ª CIPM (Boca do Rio) encontraram a companheira dele.
“Foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, um rádio transmissor, um revólver calibre 38 e munições”, declarou o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, que investiga o caso.
De acordo com a SSP, a ação fez parte de uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário