Geral

Suspeitos de assaltar grupo de pessoa em parada de ônibus são presos em Marabá


Os suspeitos foram presos após colidirem em muro durante perseguição policial. Veículo em que suspeitos estavam colidiu com muro durante perseguição policial em Marabá
Polícia Militar do Pará
Três suspeitos de roubarem pessoas em uma parada de ônibus foram presos nesta segunda-feira (4), no bairro Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará. Com os suspeitos foram apreendidas uma arma de fogo e dois celulares.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de pessoas aguardava ônibus em uma parada no bairro quando foram abordados pelos criminosos armados em um veículo preto.
Após a ação criminosa, policiais foram acionados e localizaram o veículo suspeito, que não obedeceu à ordem de parada. Militares iniciaram a perseguição até que o condutor do veículo perdeu a direção e se chocou contra um muro.
Os ocupantes foram revistados pela PM, que encontrou um revólver calibre .38, seis munições, além de dois celulares. Os suspeitos confessaram que os aparelhos foram roubados momentos antes.
Os três homens foram encaminhados para o Hospital Municipal por conta da colisão, e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá, junto com os itens apreendidos.