Geral

Vídeo mostra água de chuva dentro de mercado em MS: ‘se chovesse mais um minuto, não sei o que seria’


Empresária e funcionários do estabelecimento utilizaram sacos com areia para conter. Por pouco, a água da chuva não atingiu mercadorias. Água de chuva invade mercado em MS
Funcionários de um supermercado, na região centro-oeste de Campo Grande, tiveram que conter água de chuva que chegou a invadir o estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (13). Os colaboradores utilizaram rodos e sacos de areia para impedir a entrada de mais água.
“Se chovesse mais um minuto, não sei o que seria. Graças a Deus não perdemos nenhuma mercadoria”, relembra a dona do supermercado, Andriani Siqueira. Campo Grande está sob chuva desde essa terça-feira (12).
água de chuva invade mercado em MS
Adriani Siqueira
A empresária disse que já pagou por várias vezes o serviço de recuperação da avenida Sete, no Jardim Carioca, mas que agora, o que fica diante da situação é o sentimento de impotência. “Eu me sinto completamente impotente. Buscamos muita força de Deus pra manter tudo limpo e organizado, porque é assim quando chove”.
A previsão é de que a chuva continue até domingo (17) e com um acumulado de 80 mm. O meteorologista Natálio Abrahão afirma que as chuvas estão dispersas na cidade. “Foi previsto, caiu o mundo. Foram 123,2mm das 1h às 4h30, várias enchentes”.
Na manhã desta quarta-feira, o G1 mostrou um vídeo de um ciclista que quase foi levado pela enxurrada.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: